Publicado por: esteffanocabuzzi | abril 6, 2010

Como é ser modelo de um workshop sensual de fotografia de arte

Mais uma vez olá, quem vos fala é Cabuzzi, produtor do Evo 2010, o maior work-shop fotográfico sensual da atualidade.

Eu tenho maior prazer de vos falar sobre a fotografia sensual, já que tive maravilhosas experiências nesse setor. É certamente confuso, para a maioria das mulheres a fotografia sensual, para um pequeno grupo, nem tanto, pois ser sensual é algo que trasncende ao preconceito é sim na verdade coisa de pele. O trabalho de modelo em Work-Shop Sensual, tem como proposta não expor a mulher por trás da profissional á um registro fotográfico degradante, mas sim à um registro fotográfico que eleve a figura feminina ao status de obra de arte. Neste curto texto, demonstrarei aquilo que veremos no evento

Nesta fotografia, vemos um belo exemplo com a atriz Cléo Pirez, na revista trip, um excelente clic, onde uma modelo nua se encaixa na proposta da fotografia artística, que tem uma visão de beleza e expressão muito evidente.

Outra coisa importantíssima, são os detalhes, algo sensual é algo espiritual, remete ao inconsciente, involuntário sentido de atração, dentro deste conceito, pés, mãos, nuca, boca, coxas, enfim, tudo aquilo que possua as formas do ser retratado ou sugerido é tido como sensual. O sensualismo sempre esta envolto de bom gosto e delicadeza.

Daí, partimos para o campo do nú-artistico, que tendo uma visão artistica, é uma das mais belas senão a mais belo segmento da fotografia assim como da arte em geral.

O nú tem dois caminhos fundamentalistas, o primeiro é encaixar o modelo nú com a cena como um conjunto e o segundo é dar uma voz expressiva para o corpo nú, acima vemos um belo exemplo de integração com a cena, notamos logo de cara a integração das duas naturezas integradas em apenas uma, logo abaixo, vemos um exemplo onde a expressividade corporal é  voz da fotografia.

O erotismo, desde que bem elaborado tb é muito respeitado.

O evento e as modelos

Dentro do evento, haverão sessenta fotógrafos, para dezoito modelos, elas estarão dispostas em categorias, sensual soft, sensual, seminú e nú, em incursões de cinco ou dez fotógrafos, onde haverão fiscais para cada grupo onde será fiscalizada a conduta de cada uma das partes, para que ninguem seja desrespeitado.

Cada modelo pertencendo a uma categoria, tem de fazer aquilo a que foi contratado, sem ferir uma nem outra parte. O cachê é proporcional a cada trabalho, não inferior a duzentos reais e não superior a mil reais, com passagem inclusa, contrato assinado e reconhecido em cartório, mais 20 fotografias 25×30 reveladas e posteriormente remetidas via sedex, alimentação e hospedagem por conta da organização do evento.

Sem mais, muito obrigado pela atenção, para maiores explicações pelo email:

evolutionws2010@hotmail.com

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: